Dia 26 de outubro - 9h30 às 11h30

Sucesso no engajamento: Capacitação como forma de estabelecer proximidade e fortalecer a cultura de aprendizagem

FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA

Dia 26 de outubro - 9h30 às 11h30

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

VOCÊ SABE O QUE É O CBTD PARTNERS?

A série CBTD Partners faz parte da jornada do CBTD 2021.

São atividades de diversos tipos oferecidas pelos patrocinadores do evento

com o objetivo de proporcionar a você:


  • Ter um aperfeiçoamento contínuo com conteúdos sempre atuais
  • Aprender novas soluções para seu dia a dia
  • Conhecer ferramentas de ponta para facilitar seus programas de T&D e muito mais.

E tudo isso GRATUITAMENTE!

QUERO GARANTIR MINHA VAGA

CBTD Partners #9

Sucesso no engajamento: Capacitação como forma de estabelecer proximidade e fortalecer a cultura de aprendizagem

Nessa sessão você vai conhecer a história de sucesso da Bram Academy, a Escola Corporativa da Bram Offshore, empresa de transportes marítimos, que mesmo diante de uma nova realidade em seu ambiente de trabalho, encontrou soluções para desenvolver novas competências e manter seus colaboradores engajados e atualizados à distância.


Se você busca inspiração para criar estratégias de engajamento e quer transformar os colaboradores da sua organização em protagonistas no processo de aprendizagem, este encontro é pra você.


Falaremos sobre:

  • A transição da Bram Offshore para uma nova realidade e os desafios de RH/T&D: Como manter o contato com aqueles que estão distantes? Como fazer treinamentos? Como manter os certificados em dia e cumprir com as Auditorias em um cenário repleto de restrições? Como reduzir gastos com a terceirização de treinamentos?
  • O nascimento da Bram Academy: A excelência operacional é um valor para Bram Offshore, e por isso, optaram por um parceiro que pudesse nos atender e garantir a qualidade dos treinamentos e eficácia na gestão de certificados garantindo a segurança das operações.
  • Estratégia de engajamento: Cronograma e ações estratégicas de engajamento que fizeram a Bram Offshore alcançar a marca de 85% dos funcionários com acesso à plataforma já nos primeiros 4 meses, com uma média 57,2 horas de treinamento por aluno.
  • Resultados e lições aprendidas: A Bram Offshore sempre buscou ter uma ferramenta que aproximasse as pessoas, que permitisse o desenvolvimento à distância com uma boa qualidade, e que facilitasse uma comunicação mais rápida e dinâmica. Veja como a pandemia acelerou esse processo. 


PALESTRANTE

Patrícia Moreira

Prazer em desenvolver

(11)5085-2283 | (11) 97241-7934 | atendimento@abtd.com.br

Visite nosso site